Como atacar em Fifa 17 [FIFA 17]

Fifa 17 chegou em Setembro com novos sistemas de chutes, além de escanteio, faltas e pênaltis. Os chutes de curta, média e longa distâncias foram alteradas também, com a Frostbite Engine, a jogabilidade ficou mais real, trazendo uma impressão de jogo mais lento e realista.

Muitos chutes que você não arriscava em Fifa 16 por poder dar errado, no Fifa 17 você já pode tentar. Os chutes de fora da área estão sendo muito utilizados pelo fato da curva e potência, chutes cruzados, voleios rasteiros e com opções de cabeçadas pro chão dificultando a vida do goleirão.

Mas uma coisa que marca desde as gerações anteriores que dificulta muito os fifeiros, é aquele jogo que você não consegue passar pela zaga adversária, pelo fato dele marcar muito bem ou a formação dele ser muito defensiva. Aqui vão algumas dicas de como acabar com isso e você transformar todo o seu nervosismo, em alegria com muitos gols.

1. Criação de jogadas e ajuda para não cometer erros de ataque.

  • Não faça jogadas arriscadas

Não faça jogadas arriscadas, não faça passes forçados, dribles desnecessários que possam fazer você perder a bola e gerar o contra ataque do adversário, faça dribles em lugares propícios em direção ao gol.

Passe forçado:

Drible forçado:

Ao invés de dribles desnecessários que podem gerar o ataque adversário, você sempre tem a opção da bola ser tocada para o seu companheiro.

  • Troque passes

Jogue fácil, não complique as coisas, efetue muitos passes. Se você não tem paciência para isso, é melhor você começar a se acostumar, para que possa ganhar partidas importantes contra adversários complicados. Trabalhe bem a bola, as vezes vai ser necessário voltar o jogo para abrir espaço entre os marcadores e efetuar um passe em profundidade para seu atacante poder finalizar.

  • Drible com objetividade

Nesta jogada são feitos vários dribles com objetividade, com um simples recurso de corrida e movimentação com o analógico esquerdo, você faz dribles rápidos em direção ao gol, que forçam o adversário cometer faltas ou mesmo pênaltis. Para o chute colocado (R1+O)

  • Jogadas imprevisíveis

Faça jogadas imprevisíveis, muitas vezes seu adversário vai de encontro ao seu jogador que está livre para receber o passe e acaba roubando a bola. Como na dica 2, as vezes trabalhando mais a bola, espaços vão se abrir e assim facilita o seu ataque e posicionamento de seus jogadores.

Ele poderia ter tocado para o companheiro ao lado, porém abriu com o (L1+ Triângulo) o jogo fazendo com que seu adversário achasse que a bola seria tocada de lado, jogada imprevisível e em direção ao gol.

  • Proteja a bola

Neste Fifa, o aproveitamento é enorme quando se protege a bola, o seu adversário vai tentar roubar a bola a qualquer custo, porém o seu jogador efetuando um movimento para a esquerda ou direita já consegue sair da marcação facilitando para o chute ou até mesmo para sair da marcação e continuar a jogada.

  • Jogue em vários estilos

Cada pessoa tem seu modo de jogo e de atacar. Não faça só um estilo de jogo, jogue de diversas maneiras, tudo isso vai servir para confundir seu adversário, assim ele sempre vai se confundir quando você tentar uma nova jogada. Jogue bastante, isso vai servir como um treino para você melhorar seu jogo.

Pelas pontas partindo pelo meio:

Ir pela profundidade e efetuar o cruzamento:

Cruzamentos com vários sistemas Rasteiro - (3x o botão de cruzar)

Mais qualidade no cruzamento - (L2 + Botão de cruzamento)

Atacando pelo meio:

2. Tipos de finalizações para facilitar o gol

  • Chute de cobertura (L1+O)

Quando seu atacante estiver cara a cara com o goleiro, chute de cobertura, a chance de gol será maior fazendo isso. Lembre-se você precisa do timing perfeito para o gol. (L1+O)

  • Posicione e chute sem medo

Chutes colocados e chutes com potência estão entrando muito fácil pro gol no Fifa 17. Por isso, posicione bem o analógico e direcione onde você quer que a bola vá. Faça chutes cruzados, assim as chances de gol serão maiores, e mesmo se o goleiro defender, provavelmente espalmará a bola e deixando a sobra para o rebote do seu atacante empurrar pra rede.

  • Chute de primeira

Neste FIFA 17, os toques de passes estão sendo muito utilizados para chegar até o gol rapidamente, mas o chute de primeira costuma sair com muita potência, pegando seu adversário desprevenido e entrando pro gol.

#fifa17 #modocarreira #fifa #ataque #cobertura #transfers #trading #squad

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Sem-Título-2.png
ARTIGOS EM DESTAQUE
hawkon severus mouse gamer

Faça parte de nossa lista de email para ficar por dentro de todas as novidades da Hawkon e ainda concorrer a prêmios incríveis todos os meses!

Produtos

 

Suporte

 

Prazo de Entrega

Dados da Loja

 

CNPJ: 04.761.933/0001-52

Endereço: Rua Lima e Silva, 617 - Ipiranga

CEP 04215-020

São Paulo-SP

Telefone: (11) 2062-7989

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Copyright 2016 Hawkon Studios - Todos os direitos reservados