Virando um Sniper de Elite - No Scope, Quick Scope e Flash Scope


Esse mini-curso foi elaborado pelo Jogador/Youtuber Jacked, integrante da Legião Hawkon e especialista em snipers. No curso, ele contará diversas dicas para se jogar de sniper, desde dicas básicas até dicas avançadas. Apesar de ser um jogador de Combat Arms, todas as dicas podem ser usadas em outros jogos, pois são técnicas e conceitos gerais, importantes para todos os Snipers, independente do jogo.


Neste módulo de sniper nível intermediário, vou mostrar técnicas de tiros de sniper muito utilizada por jogadores experientes. São elas: No Scope, Quick Scope e Flash Scope. Essas dicas podem ajuda-lo a desenvolver melhor tais técnicas, mas de nada adiantará sem horas e mais horas de treino. Lembre-se da dica que dei no nível básico desse mini-curso. Para aprender a jogar de sniper, assim como qualquer outro jogo, o mais importante é treinar muito. Essa é a única dica que eu posso afirmar que vai dar resultado em 100% dos casos.


As 3 técnicas desse curso estão ordenadas de acordo com o nível de complexidade. Eu indico que você treine cada técnica nesta ordem, pois terá mais facilidade para aprender a técnica seguinte.


No Scope


O nome já diz tudo: Sem Mira. Ocorre quando você atira no inimigo, sem sequer abrir a mira de sua sniper, ou seja, sem utilizar o zoom do clique esquerdo do mouse. Parece fácil? Pois não é! Eu mesmo virei experiente em No Scope depois de muito treino, pois para executá-lo você deve ter muita noção de mira, de forma que consiga imaginar para onde o seu tiro sairá. Para ajudar, lhes trago um macete antigo, mas totalmente funcional.


  1. Abra o zoom da mira de sua sniper;

  2. Cole um pedaço de adesivo ou papel no seu monitor, exatamente onde a mira da arma está;

  3. Feche o zoom da sniper e treine com sua nova mira.


Pronto! Você criou sua própria mira para No Scope! Lógico que não serão todos os tiros que você irá acertar, pois essa mira não será 100% precisa. Mas se o inimigo estiver bem próximo, pode ter certeza que, usando este macete, você matará vários inimigos, mesmo sem utilizar a mira da arma, apenas com a técnica No Scope. Depois de um tempo utilizando esse macete, não será necessário usar papéis ou adesivos, porque você já estará familiarizado com a posição da mira "imaginária".


Quick Scope


A técnica de tiro mais conhecida de sniper é o Quick Scope. Consiste em abrir a mira de forma rápida e logo em seguida fazer o disparo. Ou seja, ao avistar o inimigo, você abre o zoom da mira e dispara rapidamente, acertando o alvo. A sequência da técnica é: Mirar (Botão direito do mouse) e Atirar (Botão esquerdo do mouse).


Uma dica que posso dar para executar essa técnica é, antes de abrir a mira da sniper, você deve pré-posicionar o sua arma em direção ao seu oponente, como se você fosse executar um No Scope. Assim você já terá seu oponente próximo de sua mira e perderá menos tempo para executar o disparo. Por isso, citei a importância de se treinar muito o No Scope, antes de começar a treinar o Quick Scope e o Flash Scope.


Flash Scope


Esta técnica de tiro é muito semelhante ao Quick Scope, porém muito mais difícil de executar, pois estes tiros são mais rápidos. Flash Scope ocorre quando você, ao avistar o inimigo, abre o zoom da mira e dispara praticamente no mesmo segundo. Há um intervalo de menos de 1 segundo entre abrir a mira e disparar, ou seja, os disparos acontecem em milésimos de segundo.


Por ser muito difícil de executar, o Flash Scope é pouco utilizado, pois requer muito mais treino, se comparado com o Quick Scope, até você conseguir executá-lo com precisão. É bastante comum errar os tiros quando você está começando usar esta técnica, por isso não se preocupe, o importante é não parar de treinar. Assim como o Quick Scope, a sequência de execução do Flash Scope consiste em: Mirar (Botão direito do mouse) e Atirar (botão esquerdo do mouse). Mas isso não significa que você deve clicar os dois botões do mouse ao mesmo tempo. Lembre-se que existe um intervalo de alguns milésimos de segundo, entre clicar para abrir a mira e clicar para disparar. Primeiro você abre a mira e em seguida dispara.


O grande segredo para fazer Flash Scopes precisos, está em dominar bem a técnica do No Scope. Isso mesmo! Ao treinar No Scope, você cria uma boa noção de mira no jogo, assim será muito mais fácil de você executar Flash Scope. Diferente do Quick Scope, onde você consegue ajustar a mira ao seu alvo, no Flash Scope, por ser muito rápido, o seu alvo já deve estar mirado ao abrir o zoom. Por isso, podemos dizer que a precisão do seu Flash Scope está em sua habilidade de executar No Scope.


Confiram esse vídeo, onde dou mais dicas sobre essas técnicas de sniper. Qualquer dúvida ou novas dicas, deixe nos comentários abaixo :)


#sniper #combatarms #fps #comojogardesniper #flashscope #noscope #quickscope

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Sem-Título-2.png
ARTIGOS EM DESTAQUE
hawkon severus mouse gamer

Faça parte de nossa lista de email para ficar por dentro de todas as novidades da Hawkon e ainda concorrer a prêmios incríveis todos os meses!

Produtos

 

Suporte

 

Prazo de Entrega

Dados da Loja

 

CNPJ: 04.761.933/0001-52

Endereço: Rua Lima e Silva, 617 - Ipiranga

CEP 04215-020

São Paulo-SP

Telefone: (11) 2062-7989

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Copyright 2016 Hawkon Studios - Todos os direitos reservados