Como Gravar Macro no Hawkon Blackbird?

Para gravar macros no Hawkon Severus, primeiramente, você deve ter instalado em seu computador o Hawkon Blackbird (Software exclusivo do mouse). Você pode instala-lo pelo CD de Instalação que vem junto ao seu Hawkon Severus, ou baixando aqui. Siga os passos abaixo para Criar, Gravar e Selecionar uma Macro:

1º Passo:

Com o Blackbird aberto, escolha o botão que deseja atribuir sua macro. No exemplo iremos atribuir nossa macro ao Botão 8 (Lateral Central).

2º Passo:

Clique no botão escolhido e selecione Mana ou Macro (Na versão 1.0 há um erro de digitação, Mana = Macro). Em seguida, clique em Criar Nova Macro, e o Gerenciador de Macro será aberto.

hawkon blackbird
hawkon blackbird

4º Passo:

Após criar a nova macro, devemos Grava-la. Selecione a macro criada (Ex: Combo 1) e clique em Gravar. Digite a sequência dos comandos que deseja atribuir à sua macro. Em nosso exemplo, digitamos: Q+E+W+R. Observe abaixo como ficou a macro no Editor de Macro.

 

 

3º Passo:

No Gerenciador de Macro, você deve criar um Grupo de Macro e uma Nova Macro. Na coluna esquerda do gerenciador, clique no botão Novo. Então, escolha um nome para o Grupo (Ex: World of Warcraft) e para a Macro (Ex: Combo 1).

 

Criando Macros: Para criar novas macros, posteriormente, basta repetir o passo 3.

Deletar Macros: Selecione a macro que deseja excluir e aperte o botão Deletar.

hawkon blackbird
hawkon blackbird

6º Passo:

Ao clicar com o botão direito no Editor de Macro, aparecerão algumas ferramentas para editar a macro gravada, assim não precisará gravar totalmente a macro, caso tenha errado algum comando ou queira incluir novos comandos.

 

 

5º Passo:

Durante a gravação da macro, podemos pré-definir algumas opções, localizadas na coluna direita do Gerenciador de Macro.

 

 

  • Gravar Delays Entre Comandos: Selecionando essa opção, a macro irá gravar os intervalos reais que você levou entre os comandos executados no momento da gravação. Por exemplo, se durante a gravação você levou 5 segundos para digitar um comando ao outro,  a macro repetirá esse mesmo intervalo.

  • Inserir Delay Padrão: Você pode pré-definir o intervalo entre os comandos executados pela macro. O padrão é 10ms, mas você pode alterar esse valor de acordo com a sua necessidade.

  • Número de Loops: Você pode definir um número de vezes que a macro irá se repetir ao ser acionada.

 

 

hawkon blackbird

7º Passo:

Ao terminar de Gravar e Editar sua macro, clique em OK.

 

 

8º Passo:

Com a macro pronta, você precisa apenas atribui-la a alguma tecla do Hawkon Severus. Escolha o Botão da Macro >> Mana/Macro >> Vá ao seu Grupo de Macro criado (Ex: World of Warcraft) >> Selecione a Macro desejada (Ex: Combo 1).

 

 

9º Passo:

Por fim, aperte o botão Sincronizar Tudo do seu Blackbird, para salvar as alterações feitas, e teste sua macro.

 

 

hawkon blackbird

Produtos

 

Suporte

 

Prazo de Entrega

Dados da Loja

 

CNPJ: 04.761.933/0001-52

Endereço: Rua Lima e Silva, 617 - Ipiranga

CEP 04215-020

São Paulo-SP

Telefone: (11) 2062-7989

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Copyright 2016 Hawkon Studios - Todos os direitos reservados